quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu no Imagens & Letras


Gente! Fui homenageada no Blog Imagens & Letras! Estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido! Estou honrada por ser a primeira artista a ser apresentada por essa iniciativa de Olavo Saldanha! Visitem-no e vejam que Blog explêndido é o Imagens & Letras!
Abraço carinhoso a todos!

7 comentários:

  1. Parabéns Fabi, você merece es uma grande artista , fotógrafa, e poetisa, quando crescer quero ser qual a você,bjs em sua alma.

    ResponderExcluir
  2. Vilma...
    Muito obrigada minha querida amiga! Quero que saiba que aprendo muito com sua sabedoria e isso me ajuda a ser quem eu sou! Voacê é uma grande inspiração pra mim!
    abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Legal, parece um museu e seu trabalho ficou bom, precisa ser profissional para se candidatar? Vi que o espaço lá tá aberto. Vou ver se consigo esta façanha, mas não sou tão bom assim. Há um acompanhamento ou coisa do tipo para amadores?

    ResponderExcluir
  4. Homenagem mais que merecida! Sendo fã do seu trabalho não posso deixar de te parabenizar muuuito! Grande abraço, Fabiana.
    P.S. E a bola 15 tá lá no meio daquelas maravilhas todas. Ô foto porreta. Bem, deixa eu parar senão me empolgo e vou querer comentar todas, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns, amor, por esse reconhecimento: é deveras justo, merecido! Você não se julga profissional, mas saiba que suas fotografias, suas obras são de altíssima qualidade. Não é à-toa o encantamento que causa nos que as apreciam. Prova disso, o reconhecimento conquistado.
    Beijos e beijos,
    Seu,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Rogério...
    Obrigada, caríssimo amigo! que Deus lhe abençõe!
    Grande abraço!

    Rodrigo...
    Obrigada, meu amor! Você tem grande partipação nessa homenagem! És uma grande inspiração em minha vida! Beijo com amor!

    ResponderExcluir
  7. Fabiana, estou de volta para desejar a você e sua família um ano novo repleto de tudo de bom que vocês possam sonhar. Que vocês sigam assim sempre iluminados e abençoados. Felicidades. Grande abraço.

    ResponderExcluir