quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Limiar do Surto


Olá a todos! Quero que vocês conheçam o livro de poesias de Rodrigo Della Santina. Com um conteúdo incrível, o Limiar do Surto traz poesias de altíssima qualidade. Um livro de riquíssimas sensações!
Podem adquirí-lo comigo mesmo ou entrando em contato direto com o autor pelo blog http://www.rodrigoepoesia.blogspot.com/ por apenas R$15,00 + frete.

Abraço carinhoso a todos!

3 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog, e adorei. Mas já te devia conhecer pois sigo o boas sementes já faz algum tempo. Tambem já estou te seguindo. bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Fabiana, estou pintando alguns quadros para tentar vende-los no corrido verão de minha cidade. Viver de trabalhos artisticos hj em dia é como tirar leite de pedra. Estou em um barco que pega as correntes maritimas do humor para as artes plasticas, indo de um lado para o outro, tentando não naufragar hehehe. Faço sem muitas pretenções, já que não tenho estudo para tal, mas sempre com muito amor a tudo isso. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. armalu...
    Seja muito bem vinda ao meu humilde cantinho! A casa é sua!
    Abraço carinhoso!

    manohead...
    Sou artista plástica e sei das dificuldades que me falas. Tenho andado desanimada e dei uma pausa na pintura. Esperarei pra recomeçar no momento propício. A sua arte é encantadora e com certeza sempre te trará grandes recompensas! É o que ddesejo de coração! fico muito contente com sua ilustre visita e com seu inspirador comentário! Seja muito bem vindo sempre! Grande abraço!

    ResponderExcluir