terça-feira, 11 de maio de 2010

Prêmio Dardos!


Esta semana, meus queridos amigos, recebi uma honraria: o “Prêmio Dardos”, concedido a mim pelo poeta e escritor Rodrigo Della Santina, autor do blogue “O Limiar do Surto”.

Esse magnífico selo foi uma criação do Junior Vilanova, do blogue “Contactos Imediatos”, e da Olga, do blogue “Pensamentos, Ideias e Sonhos”. Segundo eles, trata-se de um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Isto posto, só tenho a agradecer muitíssimo ao Ricardo e aos criadores desse selo por tal lisonja.

No entanto, há algumas regras a serem seguidas após o recebimento deste selo, que são:

a) exibir a imagem do selo em seu blogue;
b) postar um linque para o blogue que o escolheu;
c) escolher outros quinze blogues a quem entregar o prêmio;
d) avisar aos escolhidos.

Meus quinze blogues escolhidos são estes:

José Luis - Fotógrafo
Régis Pereira
Wilson De Ângelo
Zadoque
Ofício de Escrever
J. Caribé - Fotografia
Debarte
Cris Fonseca
Alma do Artista
Atelier Fábio de Souza
Coisas da Vida
Desenho e História da Arte
Imagens & Letras
Ilustratus
Outra História

4 comentários:

  1. Olá Fabiana, me senti muito honrado com sua indicação, porém, o "Imagens e Letras" obedece ao critério de colunas e me comprometi com o projeto de apenas postar dentro da sua dinâmica cultural. Agradeço pelo selo, entretanto, amei seu trabalho e gostaria de, não para corrigir minha falta de delicadeza, mas pelos seus méritos, de fazer uma postagem dentro da dinâmica do blog, com as suas pinturas e fotografias. Assim você divulga sua arte e expõe na galeria do Imagens e Letras ( média de 5 a 6 mil admiradores de cultura diários). Se você aceitar, me comprometo a abrir uma coluna especial para os artístas leitores do blog.

    Amo a Fotografia (Estou ensaiando meus primeiros passos) Amo a Arte (Faço esculturas para mim mesmo) Amo tudo isso o que ponho no blog. E seu pudesse querer, o mundo era assim.

    olavosaldanha@gmail.com

    Bye. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. A esfera cultural da blogosfera tem sido marginalizada. Ações como esta demonstram a função propagadora de cultura que tem os blogs no meio digital, interferindo direta e diretamente na vida das pessoas que se encontram nesse meio. Valorizar os blogs de conteúdo cultural é uma ação válida no sentido de desmistificar a imagem pejorativa que se tem dos blogs principalmente dentro das instituições que nos bloqueiam e amputam o acesso a blogosfera, não adiante protestar contra o bloqueio de blogs, é preciso investir em conteúdo de boa qualidade, menos superficial.

    Já está na hora, a exemplo de outros países, dos blogueiros brasileiros pensaram na função sociocultural que eles exercem dentro da sociedade.

    Obrigado pela lembrança e pode contar comigo nesse projeto, não como uma atitude de marketing, mas como uma divulgação cultural.

    Já estou escolhendo meus Blogs.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana! Tudo bem?

    Meus parabéns pelo Prêmio Dardos. Aparentemente a idéia é boa, como forma de méritos para os blogs que contribuiram de alguma forma, em termos de cultura etc. Porém, por questões particulares, não posso aceitar esse prêmio, nem entregá-los para mais 15 outros blogs.

    Um abraço...

    Zadoque,
    http://www.zadoque.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela distinção :) fiquei muito lisongeado.

    ;)

    ResponderExcluir